Pesquisar

Nova atualização de Dragons Dogma 2 não traz novidade esperada pelos jogadores

Dragon’s-Dogma-II

Apesar de ser um sucesso de vendas, alcançando a marca de 2,5 milhões de unidades em apenas 11 dias, Dragons Dogma 2 não é um título perfeito quando o assunto é a sua performance, tanto nos consoles, quanto no PC. Uma atualização anterior já havia permitido a opção de desligar o Ray Tracing, melhorando o FPS nos consoles, porém, ainda não há a opção de escolher uma resolução menor para jogar o título.

A Capcom já havia prometido uma série de atualizações para melhorar a performance em todas as plataformas, mas o patch dessa semana é bem modesto, pesando apenas 515 MBs e focando em correção de bugs e problemas de progressão de quests.

dragons dogma 2
Nova atualização de Dragons Dogma 2 não traz novidade esperada pelos jogadores 2

Notas do patch 1.060 de Dragon’s Dogma 2:

  • Correção de problemas que evitavam a progressão nas quests;
  • Correção de terreno que causava que alguns personagens ficassem presos;
  • Várias correções de bugs.

Esperamos que os patches de correção de performance não demorem muito a chegar, pois com o título alternando entre 24 e 40 FPS com o Ray Tracing ligado, e não passando de 50 com ele desligado no PlayStation 5, são de extrema necessidade.

Fonte: Push Square

Confira os guias de Dragon’s Dogma 2

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: