Filmes Netflix Séries e TV

Avatar: elenco de live-action é revelado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Avatar: A lenda de Aang irá ganhar uma versão Live-Action e hoje a Netflix divulgou os atores que irão interpretar os personagens da história.

O ator Gordon Cormier interpretará Aang, Kiawentiio será Katara, Ian Ousley será Sokka e Dallas Liu vai ser Zuko.

Albert Kim, showrunner e roteirista da série, comentou sobre a escolha dos atores: “Essa foi uma chance de ter personagens asiáticos e indígenas com atores de verdade. Não apenas em desenho.”

Sendo assim, Kim também afirma que o live-action não pretende mudar ou modernizar a história original, apesar da ideia de transformar Sokka em um tiktoker ter sido real. “Imagine as possibilidades!”, brincou Kim.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. Já a série live-action ainda não tem previsão de estreia.

Mais sobre o mestre do ar:

É uma série de televisão animada estadunidense criada por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino com três temporadas que foram ao ar no canal Nickelodeon. A série é ambientada em um mundo baseado nas culturas dos povos asiáticos onde algumas pessoas podem manipular os quatro elementos com variantes telecinéticas das artes marciais chinesas, chamadas de “dominação” ou “dobras”. A série é apresentada em um estilo que combina anime japonês com cartoons americanos e recorre ao visual das sociedades do sudeste asiático, dos inuítes e do Novo Mundo. A série acompanha os protagonistas, o garoto Aang de 12 anos e seus amigos, que precisam trazer a paz e a harmonia ao mundo acabando com a guerra da Nação do Fogo com o resto do mundo.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de agosto de 2021 às 13:17h.
2021-08-12 13:17:14