Avatar: O Caminho da Água e Avatar 3 seriam somente um filme

Avatar--O-Caminho-da-Água

Avatar seria filme de 6 horas?

Avatar: O Caminho da Água chegou aos cinemas de todo o mundo a pouco mais de uma semana, e surpreendeu pelo tempo de filme, 3 horas e 12 minutos, mas esse tempo extenso é quase que imperceptível ao imergir em Pandora.

E segundo o roteirista Rick Jaffa e Amanda Silver revelaram em entrevista a Variety , a ideia inicial queria unir a história de Avatar 2 e 3, que primeiramente eram somente um filme, mas que devido ao tempo e da narrativa acabou se tornando filmes separados.

“Desde o começo, um dos desafios – e eu diria que é um ótimo desafio para se ter – era que havia material demais”

Ainda segundo os roteiristas, outro grande desafio que James Cameron e a equipe enfretaram foi contar o que havia acontecido durante esse 14 anos desde o primeiro Avatar.

“Carregar este fardo sempre foi difícil, porque tínhamos muito a fazer antes do nosso primeiro ato sequer começar. Então, em algum momento no meio do processo de roteirização, James Cameron nos ligou e disse: ‘Temos material demais. Vamos dividir em dois filmes'”

Sendo assim o materiais foram divididos em dois filmes, Avatar: O Caminho da Água e Avatar 3, que tem data prevista de lançamento para Dezembro de 2024.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: