Baldur’s Gate 3: Criadores pensaram que o jogo teria uma nota baixa

Baldur's-Gate-3-Patch-2

Parece que não foi isso que aconteceu

Baldur’s Gate 3 é um dos únicos títulos a bater de frente com a nota de 96 de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, sendo um dos favoritos a tomar o prêmio de Jogo do Ano.

Bem, parece que nem o próprio criador acreditava que isso poderia ser possível, já que houve preocupações antes do lançamento de Baldur’s Gate 3. O estúdio temia avaliações ruins e baixas em relação ao jogo, e que encontrassem muitos bugs. No entanto, não foi o que aconteceu: o jogo se tornou um dos títulos mais bem avaliados do ano.

O chefe da Larian Studios, Swen Vincke, deu uma entrevista ao canal do YouTube Dungeons & Dragons, onde compartilhou um pouco desse medo de que as notas fossem ruins.

Swen Vincke disse:

“Tínhamos medo que os jornalistas dessem seis pontos em dez, sete em dez. Vai ter um bug, alguma coisa vai acontecer, o jogo vai “bugar”, todo mundo vai odiar.”

“Essa era o nosso pensamento naquela época. Sabíamos que o conteúdo era bom, mas tínhamos medo. Isso foi o que mais nos assustou porque o título é muito grande e sabíamos que algo poderia dar errado, embora o jogo geralmente encontre uma maneira de se reerguer.”

Baldur’s Gate 3 foi uma das gratas surpresas de 2023 e está disponível para o PS5 e PC.

Baldur’s Gate 3 consegue a melhor nota de jogo de PS5 em 2023

Baldur’s Gate 3 mal estreou para o PS5 hoje (06), após algumas semanas de seu lançamento no PC e novamente a Larian Studios conseguiu fazer sucesso com o público e a crítica. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: