Bandai Namco divulga episódio inicial do “Dev Diary” de Scarlet Nexus

A Bandai Namco lançou o capítulo inicial do diário de desenvolvimento de Scarlet Nexus.

A primeira parte do novo diário do desenvolvedor conta com a participação do produtor Keita Iizuka que discute a inspiração por trás do nome do jogo. O Diretor do game Keniji Anabuki explica um pouco mais da jogabilidade do título.

Confira abaixo:

Sobre o game:

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos.

Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Kasane, a nova protagonista:

Kasane é uma orfã que perdeu seus pais ainda criança, durante um ataque das Criaturas. Ela foi adotada pela poderosa família Randall aos doze anos, e hoje é uma super guerreira de elite detentora de habilidades de combate insanas. Kasane e Yuito receberão suporte de vários membros do grupo no decorrer de suas jornadas, incluindo Gemma Garrison, Luka Travers e Tsugumi Nazar.

Para mais sobre Scarlet Nexus, confira a música-tema do jogo. O game chega em 2021, sem data definida, para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: