Bandai Namco vai corrigir problema de textos ausentes em Elden Ring

Elden Ring alcançou a marca de 12 milhões de cópias vendidas, se consagrando um sucesso mundial. No entanto, aqui no Brasil, os jogadores notaram que o trabalho de localização do jogo deixou a desejar. Textos que contam a história do game, assim como a descrição de alguns itens, aparecem de forma incompleta, quando comparadas com a localização em inglês, por exemplo.

Dito isso, a Bandai Namco parece estar ciente do problema e promete resolve-lo em breve. Em seu perfil oficial do Twitter, a publisher informou que está “trabalhando em patch para corrigir o problema”, a empresa destaca ainda que o update chegará em “um futuro próximo”. 

Já garantiu o seu Elden Ring?

Se você está hypando e tem interesse em adquiri-lo no conforto da sua casa, você pode comprá-lo através dos links abaixo, lembrando que o jogo fornece update gratuito para a nova geração PS5 e Xbox Series.

Elden Ring é um jogo que tem uma boa história para contar, afinal, o roteirista do game é George R. R. Martin, o responsável pelo roteiro de Games of Thrones.

Por falar em George, recentemente os jogadores notaram que ele criou uma pequena brincadeira dentro do mundo aberto de Elden Ring, o roteirista escondeu as iniciais de seu nome pelo mapa do jogo. Você encontrou?

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: