Pesquisar

Banjo-Kazooie | Criador de personagem quer “avaliar a demanda por um novo jogo”

Após a chegada de Banjo-Kazooie ao Super Smash Bros. Ultimate nesta semana, o criador dos personagens dos jogos originais sugeriu que a Microsoft fizesse um remaster dos dois primeiros títulos, para “medir a demanda por um novo jogo”.

Em uma coluna para Video Games Chronicle, o criador de personagem de Banjo-Kazooie, Steve Mayles, falou sobre a possibilidade de um novo título na série de Rare. Ele disse que “agora [Banjo e Kazooie] retornaram em Smash, fiquei surpreso com a recepção. Parte disso fica longe por tanto tempo e parte volta ao console Nintendo. E talvez apenas uma pequena parte, porque eles são personagens decentes! ”

Mayles continuou: “a reação dos fãs a Banjo e Kazooie em Smash pode convencer a Microsoft a fazer outro jogo de banjo?” Referenciando ao remaster de 2017 do clássico jogo de plataformas Crash Bandicoot com a N. Sane Trilogy, ele acrescentou que “o renascimento de Spyro e Crash ocorreu, afinal de contas, acho que uma maneira bastante segura de avaliar a demanda por um novo jogo seria uma remasterização dos dois jogos originais. ”

Se o reamster for um sucesso, Mayles calcula que isso poderia levar a dupla a retornar em uma aventura totalmente nova: “então, se o interesse estiver lá, talvez possamos ver Banjo retornar no novo jogo, sem custos, que ele e Kazooie merece.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: