Games Nintendo Notícias Rumores

Banjo-Kazooie | Personagens podem estar chegando em Smash Bros Ultimate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Banjo-Kazooie foi um dos melhores jogos do Nintendo 64, e o amado jogo gerou uma franquia que não durou muito tempo. Apesar dos jogos que começam com o amor da Nintendo por trás deles, Banjo, Kazooie, Gruntilda e até Conker foram para a Microsoft – a empresa que atualmente possui a Rare e seus personagens.

Banjo e seu amigo pássaro agora são uma coisa do passado – mas agora há razão para acreditar que poderemos estar vendo mais do urso. As pessoas têm esperado, desejando e orando para ver Banjo adicionado à lista de lutadores que aparecem no recém-lançado jogo Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate.

E mesmo que sempre pareça um sonho, ninguém negou que isso aconteceria. Smash não inclui apenas caracteres de propriedade da Nintendo, mas desta vez traz Snake de Metal Gear Solid, Sonic the Hedgehog e até mesmo Joker de Persona 5 vai aparecer em breve também.

navigate_before
navigate_next

Então, por que as pessoas acham que isso está acontecendo? Os fãs do Smash têm vasculhado o código do jogo para descobrir o que puderem sobre os futuros lutadores, e acabaram por descobrir os títulos de duas franquias Rare N64 – Jet Force Gemini e Blast Corps.

Se essas referências significam uma parceria entre os personagens de Rare e o Smash está em andamento, é praticamente garantido que veremos Banjo no futuro.

 Ainda é tudo rumores por enquanto, mas a possibilidade existe.

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 12:15h.
2018-12-27 12:15:33