Pesquisar

Banjo-Kazooie | Rumores sobre novo jogo para próxima geração é negado por desenvolvedores

A Playtonic Games é composta principalmente por desenvolvedores que trablhavam na Rare, o estúdio conhecido pelo clássico Banjo-Kazooie. O estúdio criou o sucessor espiritual, Yooka-Laylee, mas uma nova teoria que circula on-line afirma que o estúdio pode mais uma vez ter a chance de trabalhar em um novo jogo do Banjo-Kazooie. Antes de tudo, e se você deve acreditar ou não, eis como a história começou.
O boato começou em Resetera com a ideia de que a Microsoft anunciaria mais aquisições de estúdio em seu evento XO19 em 14 de novembro, com uma dessas aquisições sendo a Playtonic Games. Essa ideia veio da contratação de Ed Bryan, o artista de personagem de Banjo-Kazooie, da Playtonic, e do próprio Bryan twittando uma foto de uma bolsa da Microsoft que ele possuía na época, dizendo que estava “saindo da aposentadoria”.

Os teóricos apontaram que a Playtonic Games havia se registrado novamente como Playtonic Games Development Limited e que seu co-proprietário, Gavin Price, havia atualizado seu perfil no LinkedIn para revelar que o estúdio está trabalhando em seus terceiro, quarto e quinto jogos.”Um parece também é o que eu sempre pensei que seria o jogo número 1″, diz o perfil dele. Com essa “evidência” é fácil ver por que alguns fãs entenderam isso como pistas de que a Playtonic poderia ter sido comprada pela Microsoft e designada para trabalhar em Banjo-Kazooie, mas o próprio estúdio divulgou uma declaração negando os rumores.

Por mais que seja um rumor que foi negado, isso gerou bastante empolgação dos fãs que esperam ver um jogo Banjo-Kazooie da próxima geração, embora a própria Microsoft não tenha anunciado que esse projeto existe de alguma forma.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: