Bat-aniversário! Conheça algumas das principais histórias do Homem Morcego em comemoração ao 83 anos

filme-do-batman

O Homem Morcego completa 83 anos desde sua primeira aparição nos quadrinhos

O Batman já é consagrado como um dos maiores Heróis que temos atualmente, com sagas consideradas obras de arte de literatura.

E para comemorar essa data especial do Herói, trouxemos um especial que lista algumas das melhores histórias do Cavaleiro das Trevas no decorrer destes 83 anos. Confira:

Batman Ano Um: escrito por Frank Miller e que conta o inicio da carreira do Homem Morcego no combate ao crime em Gotham.

A Piada Mortal: Escrita por Alan Moore conta uma história onde Coringa tenta convencer Batman que “Todos com um dia ruim podem se tornar loucos”.

Batman e o Longo dia das Bruxas: Conta as aventuras do Homem Morcego durante a noite de Holloween, onde Gotham vira um verdadeiro circo dos horrores.

Batman: O Nascimento do Demônio: Nesta incrível história Batman viaja ao redor do mundo para descobrir o segredo por anos o que gera um confronto contra o Demônio Ra´s al Ghul.

Batman o cavaleiro das trevas: Com certeza um dos maiores e melhores contos do Batman, que é lembrado até hoje como uma das melhores HQs do Herói e que deu o codinome de Cavaleiro da Trevas para o Herói.

Batman Morte em Família: Uma clássica história do Batman que mostra a morte de Dick grayson pela mãos do Coringa, em uma história densa e pesada, que acima de tudo mostra que embora o Batman seja um Herói ele não possuí poderes e não conseguirá salvar todo mundo, nem mesmo os que ele mais ama.

Claro que existem outras inúmeras histórias ótimas do Batman, mas essas são algumas das principais que separamos para comemorar o aniversário do Batman, um dos maiores Heróis já criados.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: