Battlefield 1 volta a ser um dos games mais jogados da Steam

Battlefield-1

Não é segredo para ninguém que Battlefield 2042 não foi bem aceito pela comunidade principalmente por causa da quantidade de erros e bugs que fizeram os jogadores se afastarem do game e procurar outros.

Nos últimos meses, a EA tentou trazer atualizações e novidades para chamar atenção dos jogadores, o que, de acordo com os dados da Valve, não está surtindo efeito.

Battlefield 1, lançado em 2016, é o jogo mais popular da franquia na Steam com mais de 52 mil jogadores simultâneos, fazendo o game aparecer no top 10 da Steam. O recente lançamento da EA mesmo com as novidades fechou a semana com apenas 13 mil jogadores simultâneos. Evidenciando que cada vez mais os jogadores têm abandonado o jogo.

Caso Call of Duty vire exclusivo de Xbox, isso pode beneficiar Battlefield, afirma EA

Com a compra da Activision pela Microsoft, muito tem se falado dos jogos da empresa virarem exclusivos do Xbox, e com isso grandes franquias, como Call of Duty se tornaria exclusiva da plataforma. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: