Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Battlefield 2042 | Chegará no dia 12 de agosto filme campanha do game, confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 2042

Battlefield 2042 terá um curta-metragem, que contará os eventos que desencadearam uma “guerra total” no universo do jogo, servindo como um prelúdio do novo game.

O curta, que foi intitulado como “Exodus”, está previsto para estrear no YouTube no dia 19 de agosto, às 12h no horário de Brasília.

Nessa linha, muito embora a narrativa no filme tenha ganhado um pouco mais de foco do que o necessário, a EA já havia confirmado que Battlefield 2042 não terá uma campanha.

Sendo assim, se você gosta das histórias dos jogos de guerra, terá de se contentar com o curta-metragem. Ainda há de ressaltar, que o acesso ao filme será gratuito.

Logo, conforme a descrição do vídeo, divulgado na segunda (2), consta que a estreia ocorrerá em 12 de agosto, no próprio canal de YouTube da série Battlefield.

Battlefield 2042

Apesar do modo Campanha ter sido descartado, a EA já confirmou o chamado modo Portal, que funcionará de uma maneira bem peculiar.

Confira a descrição oficial: “”Battlefield Portal é uma plataforma dirigida pela comunidade dentro de Battlefield 2042 que o permitirá criar e encontrar experiências fantásticas feitas pela comunidade passional e criativa da série”, diz a página oficial do modo.

“O sistema de criação inclui Configurações, modos especiais e um Editor de Lógica para que você possa construir sua visão especial no sandbox de Battlefield; você poderá mudar os elementos das equipes, acertar as condições de vitória, restrição de armas e até colocar diferentes facções de diferentes eras da história de Battlefield uma contra a outra.

Aqueles que quiserem se focar em descobrir o que outros criaram terão fácil acesso a um mundo inteiro de batalhas inesperadas com algumas das épocas mais famosas da série misturadas em experiências distintas e divertidas.”

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 09:44h.
2021-08-03 09:44:54