Games Notícias PC PlayStation Xbox

Battlefield 2042 era originalmente um battle royale

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

Battlefield 2042 era para ser um battle royale inspirado por Apex Legends

Depois da beta do Battlefield 2042, ficou um gostinho de quero mais. Infelizmente teremos que esperar até novembro para podermos jogar mais do game, que deve receber mais novidades essa semana. Na beta, muitos jogadores criticaram duramente o jogo. Os desenvolvedores disseram que era uma build antiga e que a maioria dos problemas já tinha sido corrigida por eles e que a versão final estará muito melhor.

Agora, depois do beta, um leaker do Battlefield afirma que o novo jogo foi originalmente concebido para ser um Battle Royale que foi fortemente inspirado por Apex Legends. Como sabemos, ele não é um battle royale, mas incluirá um modo que é semelhante a esse gênero em alguns aspectos. Amanhã, dia 14 de outubro, promete novas informações sobre o modo Hazard Zone, que promete uma jogabilidade baseada em times que vai além do que os jogadores esperam de battle royale.

A história de Battlefield 2042; linha do tempo completa

A informação vem de Tom Henderson, que alega que esta afirmação vem de um funcionário da DICE. Ele diz: “Em outras notícias, a teoria de que #Battlefield2042 começou como um Battle Royale é verdade, embora eu não tenha certeza de até que ponto no desenvolvimento ele foi alterado para um campo de batalha mais “tradicional”. A inspiração do CoD estava lá, mas a de Apex foi uma GRANDE inspiração.”

Mesmo com as críticas, Battlefield 2042 tenta manter a identidade da série. Para os interessados ​​em seu modo semelhante do Battle Royale, chamado Hazard Zone, mais informações serão disponibilizadas.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 08:34h.
2021-10-13 08:34:05