Games Notícias PC PlayStation Xbox

Battlefield 2042 não terá campanha nem battle royale

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

Battlefield 2042 será o primeiro a ter somente o multiplayer

Depois de tanta espera, tantos rumores e vazamentos vindos de insiders, a EA e a DICE revelaram oficialmente o trailer do Battlefield 2042. Vimos várias novidades e detalhes, mas a ausência de algumas coisas chamou a atenção.

O game não terá uma campanha tradicional para um jogador. Em vez disso, o jogo vai infundir narrativa em seus vários modos multijogador. Battlefield 2042 será o primeiro game da linha principal desde então a evitar totalmente o modo história, mas isso não o tornará necessariamente um jogo menor. A DICE também revelou que Battlefield 2042 tem três experiências multiplayer separadas.

Daniel Berlin, diretor de design comentou a ausência de campanha dizendo que “penso que é algo que simplesmente nos permite apostar a sério naquilo que somos melhores. Se olhar para o DNA do estúdio, o que temos feito há muito tempo, simplesmente dissemos, não teremos uma campanha tradicional para um jogador desta vez, mas vamos colocar todo o ênfase e todos os recursos em construir profundidade no multijogador. É isso que fazemos melhor.”

Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

A DICE assegura que o game é um jogo com a sua narrativa, algo que verás através do mundo dos especialistas. “Ao percorrermos o serviço vivo, e as temporadas, introduziremos novos especialistas e verás como o mundo evolui através dos olhos dos especialistas que temos.”

Battlefield 2042 chegará para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em 22 de Outubro.

Veja também: 

Outras noticias:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de junho de 2021 às 14:06h.
2021-06-09 14:06:05