Games Notícias PC PlayStation Xbox

Battlefield 2042 terá até 64 bots por jogo para preencher partidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 2042

Confira detalhes dos bots em Battlefield 2042

No início deste mês, a DICE explicou que o próximo Battlefield 2042 incluirá bots para garantir que os servidores estejam sempre cheios.

No site da EA, o desenvolvedor falou um pouco sobre como exatamente os bots vão funcionar. O game suportará até 128 jogadores no PlayStation 5, Xbox Series e PC, enquanto o PlayStation 4 e Xbox One suportam 64 jogadores. São muitos jogadores em consoles de nova geração, e esperar por 128 jogadores humanos para preparar cada jogo pode acabar sendo complicado.

Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

Em um esforço para contornar esse inconveniente, a DICE implantará bots. Embora já estivéssemos cientes disso, agora sabemos, via The Verge que o game irá liberar até 64 bots por jogo para ajudar a garantir que os servidores estejam lotados e que o foco esteja sempre na ação.

Embora seja altamente improvável que seus jogos sejam 50% bots, tudo se resume à sua região, plataforma e quantos humanos reais estão disponíveis no momento.

“Como uma experiência somente multiplayer, é importante para nós permitir que você jogue BF2042 quando e como quiser”, disse a DICE. Nem todo mundo é fã de bots, mas as intenções parecem boas aqui, já que trabalham para garantir que “as partidas permaneçam cheias, não importa sua localização”.

Os bots também irão contribuir para as experiências solo e cooperativa. Se você quiser a prática, você pode entrar nos mapas sozinho ou com alguns amigos contra hordas de soldados controlados por IA.

Veja também:

Jogos de PS4 com desconto na Amazon


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de junho de 2021 às 08:30h.
2021-06-28 08:30:18