Games Notícias Rumores

Battlefield 6 | Cada classe terá uma habilidade no multiplayer; história terá co-op

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 6

Novos rumores sobre o Battlefield 6

Rumores e vazamentos recentes revelaram vários detalhes do Battlefield 6, que será chamado simplesmente de  Battlefield. O jogo supostamente terá um cenário para um futuro próximo, além de apresentar um modo de battle royale em grande escala. Mais novos detalhes sobre o multiplayer e single player do jogo também surgiram, graças ao insider Tom Henderson.

Battlefield 6 | Cada classe terá uma habilidade no multiplayer; história terá co-op

De acordo com Henderson, a próxima campanha single player contará com suporte cooperativo. Os jogadores assumirão o papel de um time especializado, que regularmente terá a opção de ficar do lado dos Estados Unidos ou da Rússia, as duas superpotências no centro da história, e a campanha irá progredir de acordo.

Enquanto isso, no que diz respeito ao multiplayer, Henderson afirma que os jogadores poderão jogar como um dos quatro tipos diferentes de soldados, que variam entre si não em termos de armas e equipamentos que possuem, mas também cada um terá suas próprias habilidades únicas.

Henderson é conhecido e tem um histórico muito bom no que diz respeito a vazamentos de Battlefield  e  Call of Duty.

Battlefield 6 terá Battle Royale com 128 jogadores

De acordo com o usuário do Reddit bf6leaker, o Battlefield 6 oferecerá um modo Battle Royale que suporta pelo menos 128 jogadores. O leaker forneceu um punhado de novos detalhes sobre o game e, embora não possamos confirmar se está tudo correto ou não, os moderadores do Reddit aparentemente confirmaram que o vazador entrou em contato com alguém próximo ao desenvolvimento do jogo.

Além do Battle Royale, bf6leaker também repetiu afirmações anteriores de que o game apresentará destruição ambiental de próximo nível. Eles comparam isso à série Bad Company, e dizem que será focado em uma escala menor, como cavar buracos com o lançamento de granadas. Com isso dito, aparentemente haverá eventos de destruição em grande escala, como demolição de edifícios. O objetivo é fazer com que esses eventos pareçam menos planejados e mais orgânicos também.

Talvez o mais interessante de tudo, bf6leaker afirma que BF6 será um “centro” para todos os jogos anteriores da franquia. “Essencialmente, o jogo (sem título oficial ainda) será um centro para a maioria, senão todos, os títulos anteriores do Battlefield”, escreveram eles. “Você poderá inicializar servidores jogando exclusivamente em 1942, ou até mesmo ter a opção de jogar com configurações para que uma equipe tenha acesso a armas/veículos do BF 1942 e a outra equipe tenha acesso a armas/veículos BF3. Um exemplo dado foram as equipes lutando Panzers vs M1 Abrams. Além disso, essas configurações incluem a mecânica de jogo central, como não ser capaz de correr com configurações de 1942 e não ser capaz de ficar inclinado com as configurações de Bad Company. Não tenho certeza de como isso afeta os problemas de equilíbrio. ”

O vazador acrescentou que Battlefield 6 se concentrará predominantemente em um cenário de futuro próximo. Eles esclareceram que o aspecto central é apenas um aspecto do jogo, e que talvez seja mais um mashup de ativos e mecânicas do que “jogos completos remasterizados/portados”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de março de 2021 às 17:01h.
2021-03-30 17:01:59