Games Notícias PC PlayStation Rumores Xbox

Battlefield 6 | Novas imagens vazam na internet, confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield_6

Confira as imagens da gameplay do Battlefield 6

Falta pouco para a revelação oficial de Battlefield 6, mas os jogadores puderam ver mais do novo jogo através de imagens que vazaram na internet recentemente.

Battlefield 6

Apesar dos melhores esforços da EA e da DICE, tem havido um constante vazamento sobre o próximo Battlefield. Esta última série de screenshots mostra o que o novo game está prometendo, para isso é só dar uma olhada neste link. Definitivamente, há um toque futurista nessas fotos, com aquela aeronave de alta tecnologia e aparência única. Um vazador afirmou que os jogadores precisariam lidar com desastres naturais ocorrendo no meio da batalha.

No entanto, temos que considerar o fato de que uma dessas imagens diz claramente “pre-alpha gameplay”, o que significa que o Battlefield 6 que vemos em 9 de junho pode parecer um pouco diferente. O próximo Battlefield deve chegar para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC no fim  de 2021.

Novo Battlefield será revelado no dia 9 de Junho

Battlefield inegavelmente é uma das maiores franquias da indústria dos jogos.  A saga de FPS construída pela DICE andou passando por momentos turbulentos. O título mais recente da franquia, Battlefield V, teve uma recepção mista. Agora, a DICE carrega consigo a dura missão de colocar a franquia de volta no lugar que costumava ocupar. Em virtude disso, a equipe de desenvolvimento resolveu divulgar a data da revelação do próximo capítulo de Battlefield.

O anúncio, realizado através do perfil do Twitter do game, indica a data e horário que iremos conhecer um pouco do novo jogo. Já marque em sua agenda: 9 de Junho, às 11:00 no horário de Brasília. Certamente este novo projeto tem sido alvo de diversos rumores. O mais alarmante deles afirma que o jogo não contará com a tradicional campanha. Embora a fonte do rumor tenha uma certa credibilidade, eu particularmente duvido bastante que a DICE tenha tomado esta decisão.

Historicamente, os jogadores costumam criticar bastante os games do gênero que optam por abandonar a campanha. Um bom exemplo a ser usado em relação a isso é Call of Duty: Black Ops 4. A recepção do jogo foi bastante negativa em virtude desta atitude. Como de costume, faremos a cobertura completa da revelação aqui no site!

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2021 às 08:28h.
2021-06-07 08:28:18