Battlefield 6 parece provocar a localização do Cazaquistão

Battlefield 6 talvez seja na Ásia Central

Após a EA revelar que a Criterion Games ajudaria a DICE no desenvolvimento do novo Battlefield 6, parece que temos novas informações ainda não confirmadas. De acordo com as coordenadas do GPS encontradas por um jogador, a região onde o título será ambientado deve ser na Ásia Central, no Cazaquistão. Apesar de não se tratar de uma informação oficial, sabemos que será uma grande mudança na franquia, visto que os últimos jogos não foram neste território.

Para quem não conhece o Cazaquistão, ele está entre um dos 10 maiores países do mundo, contendo 18 milhões de pessoas em seu enorme país. Entretanto ao utilizar um GPS e testar as coordenadas supostamente vazadas, a princípio o resultado tornou-se indefinido em algum local da região citada. Portanto provavelmente esta notícia pode tornar-se verídica nos próximos meses quando a Electronic Arts prometeu anuncia-lo. Como resultado de muita expectativa pelo novo título, a companhia no momento prefere-se ficar quieta sobre as novidades, isto é, teremos que aguardar.

Além disso, a EA afirmou está focada no seu novo jogo de guerra, por isso deixou o Need for Speed em fila de espera por enquanto.

Veja o trailer a seguir do último jogo lançado da franquia:

Leia mais:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Xbox já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: