Games Notícias

Battlefield 6 pode trazer de volta o Battlelog

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 6

Você lembra do Battlelog?

Parece que depois de muitos anos sem postar nada, o Twitter oficial do Battlelog finalmente voltou a vida. O tweet anunciou algumas correções no sistema Battlelog relacionadas ao reconhecimento de DLCs para assinantes do EA Play em plataformas para jogos como Battlefield 3, Battlefield 4 e Battlefield Hardline.

Este tweet vem após uma série de respostas feitas a partir da conta, que estava inativa desde 17 de novembro de 2014. A primeira resposta que a conta deu foi em 21 de janeiro de 2021, em resposta a um trailer de vídeo do Apex Legends postado pelo gerente de comunidade líder da EA Studios Europe.

Battlefield 6 pode trazer de volta o Battlelog

Jogadores veteranos da franquia Battlefield podem se lembrar do Battlelog, que estava muito à frente de seu tempo. O serviço oferecia aos jogadores maneiras de ver suas estatísticas de campo de batalha, como K/D e nível de jogador, bem como o histórico do jogo.

O Battlelog foi oferecido em dispositivos móveis e navegadores, antes de ser reformulado para o aplicativo Battlefield Companion para Battlefield 1 e Battlefield V. Além de tudo, eles mudaram sua foto de capa para Battlefield V.

Com os rumores recentes de Battlefield 6 em desenvolvimento, não podemos deixar de pensar que o Battlelog voltar a vida tem alguma coisa a ver. Veremos tudo isso no futuro.

A DICE pode ter dado pistas de novo Battlefield 6

Apesar de não termos nenhuma informação oficial, podemos considerar que a DICE já está trabalhando em um novo Battlefield 6 para 2021, mas parece que anunciaram o jogo antes da hora, o que pode causar um alvoroço dentre os fãs da franquia ao se confirmar o desenvolvimento.

Toda essa especulação ocorreu devido ao comentário do Niklas Astrand, designer da DICE em uma publicação no twitter, após um influenciador postar algumas imagens do novo capítulo do quinto jogo da série, o último a ser lançado até o momento.

Na publicação vista abaixo, perceba os detalhes no relógio e principalmente a direção onde os ponteiros estão sendo indicados, pois são estes os sinais de uma possível nova sequência está sendo desenvolvida, mas ainda não temos nenhuma confirmação oficial dada pelos produtores do jogo.

“Esta franquia de jogos eletrônicos da Electronic Arts em parceria com a DICE, que teve início em 2002 e que, ao todo, teve 16 jogos feitos e outras 18 expansões para eles.”

“O primeiro jogo da série foi lançado em 2002 e retratava uma época muito passada, que ocorria em 1942. BF4 se tornou um dos grandes sucessos da franquia, sendo jogado por muitas pessoas até nos dias atuais.”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 10:58h.
2021-01-29 10:58:59