Battlefield 6 | Será o maior de todos os tempos e terá battle royale, segundo rumores

Novos rumores sobre o Battlefield 6

Um membro confiável do setor disse que o Battlefield 6 em desenvolvimento está evoluindo. Tom Henderson, um vazador com um histórico comprovado quando se trata de todas as coisas da EA, ofereceu aos fãs uma pequena amostra do que esperar do próximo FPS.

Escrevendo no Twitter, Henderson afirmou que o núcleo multiplayer do jogo está sendo projetado em torno das clássicas batalhas de 32 contra 32 que os fãs da franquia estão familiarizados. Apesar disso, ele acredita que BF6 será capaz de muito, muito mais do que isso, com batalhas ocorrendo em mapas projetados para mais de 128 jogadores.

Battlefield 6

Henderson não confirmou se isso significa que a DICE vai introduzir os modos 64-vs-64 no Battlefield 6, mas ele afirmou que a EA e a DICE estão considerando dar outra chance ao gênero Battle Royale em resposta ao sucesso de Call of Duty: Warzone.

Ao que tudo indica, parece que a próximo game será o maior e mais ambicioso game da franquia até hoje. A EA provocou o enorme escopo do próximo jogo durante o EA Play, prometendo que Battlefield 6 “criará batalhas épicas em uma escala e fidelidade diferente de tudo que você já experimentou antes”.

Ainda não sabemos exatamente em que era o novo jogo será ambientado. Em termos de data de lançamento, parece que 2021 é o mais provável. Apenas alguns meses atrás, a EA basicamente confirmou que Battlefield 6 seria lançado em 2021, observando que a DICE já havia praticamente concluído o trabalho em Star Wars Battlefront II e Battlefield V.

“A equipe da DICE está trabalhando na atualização autônoma do Battlefield V, lançada neste verão, e continuando seu trabalho na entrega de Jogos da Comunidade”, disse um porta-voz da EA.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: