Games Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Battlefield 6 terá destruição dinâmica em grande escala, crossplay e muito mais, diz rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 6

Novos rumores de Battlefield 6

A EA recentemente reiterou que o Battlefield 6 lançará este ano, ao mesmo tempo que confirma que o game será revelado em breve, mas embora as informações oficiais ainda estejam longe, vários vazamentos nos últimos meses revelaram vários potenciais detalhes sobre o jogo.

Muitos dos vazamentos mais importantes vieram de Tom Henderson, que tem um histórico bastante sólido e, recentemente, Henderson enviou um novo vídeo que revelou muitos detalhes novos, muitos dos quais os fãs da série irão estar bastante animado.

A destruição sempre foi uma marca registrada da franquia Battlefield, e parece que a DICE está tentando dar um passo adiante. Henderson afirma que no Battlefield 6, os jogadores podem esperar efeitos de destruição dinâmicos em grande escala. Supostamente, quase todas as construções nos mapas do jogo serão destrutíveis, exceto aquelas que estarão vinculadas aos objetivos. A destruição também será dinâmica, o que significa como os edifícios caem e o nível de dano que você vê varia dependendo de como eles foram atingidos.

Henderson também afirma que o game terá o retorno de esquadrões de 4 jogadores, e que vários esquadrões podem ser incluídos em uma única unidade. Você pode, é claro, ainda esperar para ver as classes Assault, Engineer, Support e Recon. Outra coisa que ele acrescenta é que o jogo também terá um modo free-to-play – que provavelmente será Battle Royale – para competir com  Call of Duty: Warzone.

Battlefield

Os passes de batalha também estão no game, com temporadas que durarão de 8 a 10 semanas. Além disso, o crossplay completo também será apresentado em todas as plataformas, o que significa que os jogadores que jogam em diferentes gerações de consoles também podem jogar uns contra os outros. Mais recentemente, Henderson afirmou em um vazamento que BF6 seria um lançamento crossgen, com uma equipe separada dentro da DICE lidando com a versão de última geração do jogo.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 10:31h.
2021-02-08 10:31:17