Games Microsoft Notícias PlayStation Rumores Sony Xbox

Battlefield 6 terá juggernaut e cães robôs de combate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 6

Battlefield 6 promete ser incrível

Houve vários vazamentos sobre o que os jogadores podem esperar ver no Battlefield 6, e segundo o insider Tom Henderson teremos o Juggernaut e cães robôs de combate.

Em 2 de maio de 2021, Henderson forneceu um de seus mais novos vazamentos que possivelmente deram aos jogadores a primeira visão de um soldado semelhante a Juggernaut que estará no game da EA e DICE.

Na sua conta no Twitter, ele carregou uma imagem de um desenho que ele fez do que ele afirma ser um soldado com um “capacete blindado com uma roupa do tipo Juggernaut” que ele viu em uma gameplay do game.Battlefield 6 terá juggernaut e cães robôs de combate

O desenho mostra o soldado Juggernaut usando o capacete com um helicóptero voando ao fundo. Henderson carregou uma segunda imagem deste  Juggernaut observando um veículo aéreo Osprey em chamas, provavelmente fazendo uma aterrissagem forçada.

Battlefield 6 terá juggernaut e cães robôs de combate

Além delas, Tom Henderson revelou que cães-robôs orientados para o combate serão uma opção no novo jogo Battlefield. Ele postou uma arte no Twitter, que ele certamente viu em alguma gameplay ou no trailer do BF6.

BF 6 terá juggernaut e cães robôs de combate

Muitos comentários em resposta ao Tweet reclamaram que Battlefield está tentando ir muito longe no futuro. A realidade é que esses cães robôs já existem  hoje em dia, então, ao que parece, o game se passará em um futuro próximo.

Battlefield 6 terá juggernaut e cães robôs de combate

Nada foi confirmado até então, mas como este será o primeiro Battlefield em três anos, se for lançado este ano, você pode imaginar que a EA e a DICE estão tentando fazer tudo para recuperar parte do mercado que perderam para Call of Duty.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de maio de 2021 às 08:09h.
2021-05-04 08:09:02