Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Steam Xbox

Battlefield | Deve ser visto como um serviço, diz EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield

Battlefield será um serviço?

CEO da EA, Andrew Wilson revelou os futuros planos para Battlefield, “Você deve pensar no Battlefield como um serviço”.

Wilson apontou para a mudança contínua da EA, para jogos focados em serviços, em uma teleconferência com os investidores do primeiro trimestre do ano fiscal de 2022, Wilson afirmou que jogos como Battlefield 2042 “reinventarão o que nossos jogos em grande escala são”.

De acordo com as afirmações, isso indica que o popular jogo de tiro multijogador tomará outras direções em seus próximos lançamentos.

Infelizmente, a EA não esclareceu se a franquia será lançada a cada dois anos, como os títulos anteriores. A implicação é que a EA continuará a tratar o Battlefield como um ecossistema contínuo que recebe atualizações regulares.

Com o recente anúncio do modo Portal do Battlefield 2042, que permite aos jogadores criar partidas personalizadas combinando épocas totalmente diferentes do armamento e da mecânica do jogo, parece que a EA espera que o conteúdo criado pelo usuário estimule o crescimento contínuo e de longo prazo da franquia.

“Isso realmente forma a base para o que pensamos que seja o futuro do Battlefield”, disse Wilson, acrescentando que as diferentes versões do Battlefield, incluindo um próximo lançamento para dispositivos móveis, “mudarão a natureza do que acontece de lançamento a lançamento” e que a EA pretende focar no “engajamento de 365 dias em nível de plataforma”.

Sinopse:

Battlefield™ 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um mundo num futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:

Durante a E3 2021, a Microsoft apresentou diversos títulos, sendo muitos eles para a nova geração. Portanto aproveite as ofertas da Amazon a seguir, e faça voos para os melhores consoles da companhia! Então veja abaixo os principais produtos:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 07:49h.
2021-08-06 07:49:17