Games Mobile

Battlefield Mobile chegando no Google Play Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Excelentes notícias!

O jogo Battlefield Mobile tem algumas imagens disponibilizadas no Google Play Store, mas ainda não é possível realizar o dowload do jogo.

De qualquer forma isso não irá tirar a alegria dos fãs da gigantesca franquia de Battlefield, abaixo podemos conferir as imagens:


A desenvolvedora do jogo, DICE, havia afirmado em abril que o jogo Battlefield mobile estava em desenvolvimento e na época afirmou que o jogo deveria ser lançado em 2022.

De acordo com a descrição do jogo, Battlefield mobile incluirá tudo que os fãs da série mais gostam! Batalhas em grande escala, ambientes destrutíveis, uma variedade de modos de jogo e classes personalizáveis com personagens “heróis” únicos.

Descrição de Battlefield Mobile:

“Reúna seu esquadrão e lidere o ataque! A franquia Battlefield ™ chegou ao celular com todos os seus combates FPS favoritos, jogabilidade em equipe superior e destruição que define o gênero que você espera do Battlefield, agora mais emocionante do que nunca.”

“Você e sua equipe irão pressionar o ataque em mapas e modos novos e familiares para jogadores veteranos”, diz a descrição.

“Construa um monte de armas autênticas e dispositivos para mudar o jogo. Lute pelo controle de veículos poderosos, como tanques e ATVs. Destrua o campo de batalha com destruição ambiental em grande escala. As habilidades de combate estão sempre crescendo e em escala, garantindo a você a capacidade de guerra em massa.”

“Em todos os modos de jogo, você experimentará as mesmas situações selvagens e espetáculos explosivos pelos quais Battlefield é famoso. Seja ultrapassando uma torre em colapso em seu ATV, caindo de paraquedas em um prédio enquanto dispara um lançador de foguetes ou enterrando seus inimigos sob os escombros de um prédio que você destruiu com seu tanque, cada partida é inesquecível.”

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 11:14h.
2021-09-03 11:14:07