Games Notícias

Battlefield V | Microtransações são adicionadas ao game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A DICE confirmou que o seu mais famoso jogo de guerra receberá as microtransações após cinco meses de lançamento, e isso foi devido a inclusão do modo Battle Royale que chegou recentemente.

As moedas premium de Battlefield V poderão ser adquiridas com a utilização de dinheiro real após a confirmação do pagamento, e com essas moedas o jogador poderá comprar cosméticos, armas, veículos e muito mais. Será possível também avançar o progresso dele adquirindo XP mais rápido com os boosts disponibilizados e que serão adquiridos através dessas moedas.

A EA juntamente com a DICE parecem ter abandonado o sistema de caixas de loot, na qual criou uma rejeição muito grande pela comunidade em relação ao Star Wars Battlefront II. Porém o jogador que não quiser comprar as moedas premium, poderá adquirir os cosméticos da mesma forma, só que será preciso jogar para ganhar muitas “Company Coins”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de abril de 2019 às 07:02h.
2019-04-04 07:02:57