Games Microsoft Mobile Nintendo Notícias PlayStation Sony Xbox

Battlefield V | Poderá ter cross-play, diz EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O jogo com suporte a cross-plataform tornou-se cada vez mais uma tendência nos jogos multiplayer nos últimos tempos, com a maioria dos maiores e mais populares jogos do mercado, como  Rocket League, Paladins, Minecraft e  Fortnite tendo essa funcionalidade. Agora pode ser que teremos isso em Battlefield V.

EA e DICE podem estar se preparando para ser o primeiro a abordar essa barreira de longa data este ano com o  Battlefield V. Em  conversa com a  GamesIndustry.Biz, o vice-presidente de Relações com Investidores da EA, Chris Evenden, falou sobre como o cross platform play pode se encaixar na estratégia de longo prazo da empresa, especialmente considerando os planos da EA de começar a jogar na nuvem.

“Estamos analisando as principais franquias em termos de como podemos oferecer jogos multiplataforma de uma maneira similar à Fortnite, especialmente alguns de nossos títulos que têm uma base de jogadores ampla e diversificada”, disse ele. “A capacidade de levar o PC para o celular ou o celular para o console pode reunir a família e os amigos, e acreditamos que essa é uma parte importante do nosso perfil de desenvolvimento futuro. Espere mais de nós nessa frente no futuro ”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de julho de 2018 às 08:19h.
2018-07-28 08:19:28