Pesquisar

Battlefield V | Última história de guerra aborda a ideologia nazista

A Dice revelou todas as novas histórias de guerra que chegam ao Battlefield V. Há cinco histórias para um jogador, uma coleção de episódios mais curtos e focados no personagem, em vez de uma única longa campanha. O formato estreou em Battlefield 1, e a Dice está trazendo de volta. E agora, temos a confirmação que, pela primeira vez, uma história vem de uma perspectiva alemã.

Em um anúncio anterior, a empresa prometeu contar “as histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial”, e revelou algumas informações sobre a primeira história de guerra completa, Nordlys. Em Nordlys, você assumirá o papel de um jovem combatente da resistência, cuja “história centra-se não apenas em sua luta pela libertação de suas forças de ocupação do país, mas também na sobrevivência de sua família”.

battlefield v screenshot 3

A próxima história, Under No Flag, leva a ação do extremo norte da Europa aos desertos da África, concentrando-se em um jovem criminoso britânico encarregado de usar suas habilidades únicas para explodir as bases aéreas alemãs. ”De lá, seguimos para a França. em Tirailleur, uma história que se concentra em unidades senegalesas que lutam por sua “pátria” francesa.

A quarta e última história de guerra é The Last Tiger, mas não será lançada junto com o Battlefield V. Em vez disso, a Dice diz que está chegando após o lançamento. A história – que é a única história de guerra contada a partir de uma perspectiva alemã – ocorre nos últimos dias da guerra, quando as forças aliadas se aproximam de Berlim e retrata uma tripulação isolada de tanques de tigre enquanto o grupo “começa a questionar a ideologia que levou-os a este ponto.

Battlefield V chega em 20 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: