BB.W7M supera Black Dragons e vence terceira etapa do Circuito Feminino de R6 2022

A BB.W7M venceu a Black Dragons por 2 a 0 e conquistou a terceira etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2022, que terminou na última sexta-feira (24). A equipe, mais uma vez, encerrou o campeonato de forma invicta. Na fase de grupos, conseguiu a classificação na primeira colocação, com três vitórias. Nos playoffs, enfrentou a Fenix Esports e venceu a partida que valia vaga para a final por 2 a 1.

A vice-campeã Black Dragons garantiu a vaga para os playoffs ao ficar em segundo lugar do mesmo grupo que a W7M, perdendo apenas uma partida, justamente para a equipe de Lucía “Luli”. Na fase eliminatória, travou um embate contra a 4Dreams eSports e saiu com vitória por 2 a 1.

E assim, BB.W7M e Black Dragons chegaram à final da terceira etapa do Circuito Feminino 2022. A decisão começou no mapa Banco, com muito equilíbrio e a W7M levando a melhor por 7 a 5. O segundo palco de disputas foi Mansão, e a Black Dragons mais uma vez trouxe grandes dificuldades para a equipe da W7M.BB. Porém, com um clutch no ponto decisivo da partida da experiente e multicampeã Thainara “Thaii” – estreante na line-up – confirmaram o título de campeãs com outro contundente 7 a 5.

“Estamos muito felizes e não esperávamos esse resultado após mudarmos duas pessoas em nossa line-up, pois alterou nosso estilo de jogo”, comentou a MVP da Grande Final, Luli. “Sabíamos que para esta etapa do Circuito Feminino, a competição ficaria mais forte, então treinamos e nos preparamos bastante para conquistar o título”, finalizou.

Este é o segundo título da line-up feminina da  W7M Esports como organização e, para as jogadoras, a conquista deste fim de semana pode ser considerada um tricampeonato, já que a mesma base de atletas conquistou o título da primeira etapa do Circuito sobre a Fenix quando defendia a B.Asqueras. Além do título, a BB.W7M leva para casa uma premiação de R$ 15 mil.

O Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2022 seguirá com a quarta etapa do campeonato, marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de julho. Ao todo, o torneio distribuirá R$ 300 mil em prêmios e terá transmissão de todas as partidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Por fim, não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: