Ben Affleck e Michael Keaton reviverão Batman em The Flash

Aparição de Keaton será bem menor

O diretor Andy Muschietti confirmou à Vanity Fair que Ben Affleck viverá novamente o Batman em um filme da DC. Desta vez, a aparição será consagrada em The Flash, protagonizado por Ezra Miller.

Segundo o diretor, a interação entre o Batman de Affleck e o Flash de Miller trarão um impacto emocional grandioso no longa. O filme é de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para em um assassinato e esse é um dos pilares emocionais do filme. E é aí que o Batman de Affleck entra em ação.

Para a surpresa de alguns, Muschietti também revelou que Michael Keaton voltará a interpretar o Batman no filme. O ator interpretou o Homem-Morcego no fim de 1980 e início da década de 1990. Com Keaton, a ideia é criar um multiverso onde os dois personagens existam simultaneamente ou coexistam até na mesma linha do tempo. Entretanto, a aparição do ator será reduzida e, de acordo com o diretor, ele terá um “papel substancial”. Uma participação pequena.

Andy Muschietti, responsável por The Flash, também dirigiu It: A Coisa e sua continuação. O novo longa do herói da DC chega 2 de junho de 2022 nos EUA.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: