Beta de Battlefield 2042 é de uma versão meses mais antiga, confirma EA e DICE

Jogadores estão reclamando do estado atual de Battlefield 2042 

Se você, como muitos, está jogando a beta do Battlefield 2042 e está preocupado com o jogo na situação atual, fique tranquilo, pois os desenvolvedores confirmaram que essa é uma build mais antiga, não o game atual.

Bem, muita gente, principalmente no subreddit de Battlefield, vem postado sobre o jogo, criticando desde a sensação e design do jogo até preocupações mais fundamentais, como desempenho ruim e conexões instáveis.

Battlefield 2042 | Vídeo compara melhorias visuais em mapas que retornam

Bem, como a EA e a DICE já esperavam por isso, foi comentado um tempo atrás por eles, que essa build da beta é de uma versão mais antiga do jogo, não mostra o estado atual do jogo em desenvolvimento.

Uma postagem de blog no site do Battlefield promete ainda que a DICE implementou “inúmeras melhorias”.

Desde o momento em que ramificamos a compilação para o Open Beta, implementamos várias melhorias na compilação de lançamento do jogo. A mudança para novembro também nos deu tempo extra para melhorar a fidelidade visual e os problemas de estabilidade que você pode enfrentar durante o Open Beta. Estamos no caminho certo para o lançamento mundial em 19 de novembro e o acesso antecipado em 12 de novembro, quando os jogadores terão acesso total a All-Out Warfare, Portal e Hazard Zone.

Battlefield 2042 será lançado no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4 e PS5 em 19 de novembro.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: