Beta de Battlefield 2042 pode acontecer em outubro, diz insider

Nova data de lançamento do Battlefield 2042 mudou planos da beta

O beta do Battlefield 2042 ainda não foi anunciado, está prometido pela EA para setembro, mas devido aos atrasos, parece que ele pode demorar um pouco mais, pelo menos segundo um insider.

Segundo revelado pelo conhecido insider Tom Henderson, o beta foi adiado após o atraso do jogo. O beta fechado está agendado para 6 de outubro, com o beta aberto sendo disponibilizado a partir de 8 de outubro.

Battlefield 2042 | Vídeo compara melhorias visuais em mapas que retornam

Henderson comentou sobre as datas: “Essas datas ainda não foram enviadas para a mídia / criadores e espera-se que sejam enviadas nos próximos dias. As datas encontradas estão em um sistema interno que não posso compartilhar. Portanto, é outro ‘confie em mim, mano’ por enquanto.”

Se você não sabia, vamos te atualizar. A EA e a DICE confirmaram que BF2042 não chega mais em 22 de outubro, conforme anunciado originalmente, mas em 19 de novembro.

Sobre o game:

Battlefield  2042 marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. Com capacidade para 128 pessoas*, prepare-se para uma escala sem precedentes em ambientes vastos. Encare experiências massivas, de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até o novo Battlefield Hazard Zone.

Veja Também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: