A Capcom anunciou a extensão da segunda fase do beta de Monster Hunter Wilds após problemas na PlayStation Network (PSN) impedirem que muitos jogadores aproveitassem a fase de testes no último fim de semana.
A instabilidade do serviço teve início na sexta-feira e só foi normalizada por volta das 18h do sábado, afetando diretamente quem tentou acessar o jogo durante esse período. Como resultado, os jogadores perderam praticamente um dia de beta, o que levou a desenvolvedora a estender o período de testes.
Instabilidade da PSN afetou jogadores de PlayStation, levando a decisão da Capcom com Monster Hunter Wilds
Agora, a segunda fase da beta acontecerá de 14 a 17 de fevereiro, encerrando-se na segunda-feira em vez de no domingo, como originalmente planejado.
Além de permitir o teste de Monster Hunter Wilds, a beta disponibiliza mais de 14 tipos de armas, oferecendo uma excelente oportunidade para os jogadores experimentarem novas builds e estratégias antes do lançamento oficial.
- Elon Musk critica jornalismo gamer e aponta impacto na qualidade dos games atuais
- Após queda da PSN, Sony revela a compensação para assinantes da PS Plus
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Com essa extensão, quem não conseguiu aproveitar a primeira fase do beta poderá explorar melhor o conteúdo disponível e se preparar para o aguardado lançamento do jogo.