Jogos Notícias

Bethesda | Envia presentes para gamer que perdeu a casa em incêndio

Residentes de Paradise, na Califórnia, acabaram de passar pelo pior incêndio na história do estado, com centenas de lares agora completamente destruídos pelas chamas.

Segundo o USA Today, o fogo queimou mais estruturas do que os outros seis piores incêndios florestais no norte da Califórnia juntos. Até agora 81 residentes foram confirmados mortos, com 870 e em torno de Paradise ainda está desaparecido. O xerife do condado de Butte, Kory Honea, diz que o número total de mortos pode nunca ser conhecido.

Felizmente, várias pessoas conseguiram sobreviver ao trágico incidente, incluindo um jogador e sua família. Sua casa e seus pertences, que abrigavam toda a sua coleção de jogos, infelizmente não se salvaram.

O homem não identificado e sua esposa, entraram em contato com a Bethesda após o incidente, explicando sua terrível situação. Embora os jogos devam ser a última coisa em mente agora, a capacidade de se desligar mentalmente de eventos recentes é fundamental em momentos como este. E que melhor método de escapar do mundo exterior do que ir para um mundo novo?

A Bethesda obviamente concordou com isso também, então o estúdio lhe enviou um Pipboy 2000, a Power Armor Edition do Fallout 76, um Xbox One X Tricentenial Edition assinado por Todd Howard, e carta pessoal dele junto com ele.

De acordo com o ohmyfgMuffins, no Reddit que postou a história e amigo do dito jogador, Todd Howard e companhia também enviaram “algumas camisas, uma caneca e toda a coleção da Bethesda para o Xbox”.

“Deus te abençoe Bethesda! Esta é a primeira vez que eu vi ele e sua esposa sorrirem desde o início deste trágico evento”, disse OhmyfgMuffins. “Estou feliz que, pelo menos em tudo isso, possamos nos amolar em alguns Fallout juntos enquanto eles ficam comigo. Do fundo do coração, eu agradeço pelo tempo e esforço, Sr. Howard.”

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 15:35h.
2018-11-21 15:35:40

  • Compartilhe: