Games Nintendo Notícias

Bethesda | “Está claro que estamos trazendo algumas pessoas novas para o Switch”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Bethesda tem sido uma das empresas que mais tem trazido jogo no Nintendo Switch. Ela também está convencida de que seu apoio ao Switch desempenhou um papel proeminente na condução das vendas de consoles nos últimos anos.

Falando com a GamesIndustry.biz, o Vice-Presidente Sênior de Marketing da Bethesda, Pete Hines, declarou que muitos proprietários de Switches encararam um dos muitos jogos do desenvolvedor como seu “ponto de entrada” no console. No início, tanto  Skyrim e Doom foram trazidos para Switch, estabelecendo uma forte primeira impressão para a Bethesda.

Uma das coisas que descobrimos ao conversar com a Nintendo é que há um segmento de público que toca outros tipos de coisas em sua plataforma que também gosta de nossas coisas. E há um segmento do público deles, cujo ponto de entrada na plataforma é o nosso título. [Nintendo] pode ver qual é a primeira coisa que as pessoas jogam em uma nova conta do Switch, e quando é um Doom ou um Skyrim, é como: ‘Alguém tem um Switch e decidiu para jogar o seu jogo antes de mais nada.

É interessante ver. Isso definitivamente se encaixa em um público que a Nintendo já tem, mas também está claro que estamos trazendo novas pessoas para o [Switch].

Esse suporte continuará até o final de 2019 em grande escala. Tanto o novo Doom Eternal, quanto Wolfenstein: Youngblood chegarão ao Nintendo Switch.

Publicado em 10 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-10 07:00:17