Games Notícias

Bethesda | Manterá a mesma game engine para The Elder Scrolls VI e Starfield

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Todd Howard, da Bethesda, confirmou que a empresa está usando a mesma game engine para dar vida a Starfield The Elder Scrolls VI

Para aqueles que não conhecem, a Creation Engine da Bethesda surgiu com The Elder Scrolls V: Skyrim, mas as criações do motor estão a muito mais tempo do que isso, datando para The Elder Scrolls III: Morrowind. Cada título da Bethesda Game Studios, desde então, foi construído usando o mesmo software em algum nível, embora, obviamente, o desenvolvedor tenha melhorado ao longo do tempo.

A questão aqui é que o motor nunca foi muito bom, pelo menos em um nível técnico. Os títulos de última geração como Fallout 3 e a versão original de Skyrim rodaram mal no PlayStation 3, e a Bethesda agora é famosa por seus jogos com bugs e problemas. Havia alguma esperança de que o estúdio finalmente abandonasse seu motor por seus títulos supostamente da próxima geração, mas, novamente, de acordo com Howard, isso não está acontecendo.

“O Fallout 76 usa um novo renderizador, um novo sistema de iluminação e um novo sistema para a geração da paisagem. Para o Starfield, ainda mais mudanças. E para The Elder Scrolls 6, no horizonte ainda mais”, Howard diz à Forbes , confirmando que futuros jogos irão de fato utilizar a Creation Engine.

“Nós gostamos do nosso editor. Ele nos permite criar mundos muito rápidos e os modders o conhecem muito bem. Há algumas maneiras elementares de criarmos nossos jogos e isso continuará porque isso nos permite ser eficientes e achamos que funciona melhor”, disse Howard. explica.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 09:58h.
2018-11-13 09:58:26