Bethesda não descarta possibilidade de lançar jogos para a PlayStation

Pete Hines da Bethesda comentou que a companhia não vai abandonar a PlayStation e que alguns dos seus jogos poderão ter versões para os consoles da Sony, mas Starfield não é um dos jogos que chegarão para os consoles japoneses.

Nessa linha, cabe citar, que o game Starfield é um exclusivo Xbox e PC, tal como anunciado anteriormente pela Microsoft, mas a Bethesda deixou aberta a possibilidade de lançar novos jogos para a PlayStation.

“Não é uma situação ‘desculpa, nunca mais voltarás a jogar algo da Bethesda'”, disse Hines sobre a aquisição por parte da Microsoft não significar que vão abandonar outras consolas.

“Certamente, vão existir coisas que não vais conseguir jogar na PlayStation,” acrescentou Hines para confirmar que Starfield não será caso isolado como exclusivo Xbox e PC.

“Não sei se iria tão longe ao ponto de dizer nunca mais jogará na PlayStation. Mas repito, de momento, ainda não sei a resposta para isso.”

Por fim, Hines esclareceu que Starfield é exclusivo Xbox e PC e que por isso mesmo não devemos interpretar as suas palavras como alusivas a este caso.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: