Games Microsoft Notícias PlayStation Xbox

Bethesda pede desculpas aos fãs do PlayStation pela exclusividade do Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Bethesda fala da exclusividade do Xbox

O vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda, Pete Hines, apareceu na transmissão ao vivo do Gamespot Play For All Live 2021 ontem, onde abriu o assunto da exclusividade do Xbox para jogos como Starfield, Redfall e, The Elder Scrolls VI, quando for lançado. Em primeiro lugar, Todd Howard disse que o foco mais restrito ajudará os desenvolvedores a fazer esses títulos.

Acho que dessa forma libera um pouco os desenvolvedores em termos do que eles estão tentando fazer para que o jogo seja o melhor, quando você tem menos desses, vai ser um pouco melhor.

Redfall

Mais tarde, ele expressou simpatia pelos fãs do PlayStation que podem se sentir deixados para trás por causa da exclusividade do Xbox e até mesmo se desculpou por isso. No entanto, não é sua escolha.

Eu entendo totalmente se você está infeliz ou chateado ou o que for. Eu entendo, esses são sentimentos e frustrações reais. Estou tentando me concentrar em como estamos fazendo isso para essas outras plataformas e como isso está indo e onde estamos e quando estamos prontos para falar sobre isso.

Não sei como acalmar os medos e preocupações dos fãs do PlayStation 5, a não ser dizer que também sou um jogador do PlayStation 5 e já joguei naquele console e há jogos que continuarei a jogar mas se você quiser jogar Starfield, é no PC e no Xbox, desculpe. Tudo o que posso dizer é que peço desculpas, porque tenho certeza de que isso é frustrante para as pessoas, mas não há muito que eu possa fazer a respeito.

A Microsoft quer capitalizar em sua grande aquisição de $ 7,5 bilhões, embora os novos títulos Bethesda deste ano (Deathloop, com lançamento em 14 de setembro, e Ghostwire: Tokyo em 2022) sejam exclusivos para PlayStation 5 e PC e só será lançado nas plataformas Xbox com um atraso de um ano.

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de junho de 2021 às 13:29h.
2021-06-17 13:29:49