Pesquisar

Bethesda pode criar mais jogos multiplayer como Fallout 76 no futuro

Você lembra do Fallout 76?

Fallout 76 é talvez um dos maiores erros da história da Bethesda. O RPG online foi duramente criticado por fãs e críticos por questões técnicas além de muitos outros problemas.

A Bethesda, no entanto, manteve o jogo desde o lançamento, atualizando-o regularmente com novos conteúdos e temporadas. Graças ao suporte pós-lançamento, a Bethesda não está completamente avessa a fazer algo semelhante no futuro.

Fallout 76

Em conversa com a GamesIndustry, Todd Howard da Bethesda Game Studios reconheceu os problemas com  o game, antes de acrescentar que, apesar de seus vários problemas, os desenvolvedores e sua base de jogadores escolheram continuar com o jogo.

“No final das contas, apesar dos problemas e das merecidas críticas que recebemos, havia muitas pessoas jogando”, disse Howard. “Não na escala de um Fallout normal, mas milhões de pessoas que nos disseram que havia algo aqui, então vamos continuar. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou no jogo e mês após mês o tornou melhor. Não acho que exista uma fórmula mágica sem ter disciplina para fazer o trabalho. Sem essa comunidade fazendo seu próprio jogo e realmente acreditando em nós, não sei se teríamos chegado onde estamos.”

De acordo com Howard, a experiência foi positiva para a Bethesda, e embora eles permaneçam focados em  Starfield e The Elder Scrolls 6 por enquanto, é possível que eles possam desenvolver experiências multiplayer semelhantes no futuro. “No geral, foi uma experiência muito positiva para nós”, disse ele. “Isso nos tornou desenvolvedores muito melhores, muito mais conectados com nossa comunidade. Portanto, não posso dizer que será um caso isolado. ”

Fallout 76 está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

E você, o que acha do que a Bethesda fez? Você acredita que jogos como Fallout 76 tem futuro, claro, se forem primeiramente bem feitos e polidos como deveria ser?

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: