Bethesda | The Elder Scrolls 6 e Starfield não estarão na E3 2019

Você, como todos nós, pode estar esperando que a Bethesda traga novos detalhes, trailers ou algo assim dos seus mais aguardados títulos: The Elder Scrolls 6 e Starfield, que foram “anunciados” no ano passado. No entanto, em um painel durante a PAX East, Todd Howard, confirmou que nenhum dos dois jogos estará na E3 deste ano.

“Antes que alguém pergunte: por favor, sejam pacientes”, comentou Howard. “Vai demorar muito tempo. Não é algo sobre o qual falaremos na E3, nenhum desses jogos, neste ano”.


Howard revelou que a data de lançamento de Starfield está a muitos anos de distância, o mesmo parece ser o caso de The Elder Scrolls 6.

Teria sido melhor se fosse daqui a alguns anos e nós simplesmente disséssemos: ‘Surpresa, estamos fazendo um jogo chamado Starfield, e será lançado X meses depois?’ Sim. Com certeza. Mas, ao mesmo tempo, também há valor em todos os dias entre as pessoas que não estão surtando sobre nós fazendo o Fallout 76 como um jogo somente online como um serviço e isso é tudo que eles estão fazendo.

Sem esses dois jogos a Bethesda deve mostrar na E3 deste ano o Wolfenstein Youngblood, DOOM Eternal =, as próximas expansões para The Elder Scrolls Online e Fallout 76 e talvez alguma novidade ainda não revelada.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: