Games Notícias Rumores

Bethesda | ZeniMax registra o título “Redfall”; tem a ver com Elder Scrolls 6, segundo rumores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Elder Scrolls 6

Uma lista de marcas apareceu no início desta semana, com a ZeniMax, controladora da Bethesda, registrando o título “Redfall” para um videogame e mídia associada. Isso pode estar relacionado a qualquer título da empresa, incluindo  desde Dishonored e Prey até The Evil Within, mas os fãs de Elder Scrolls estão especulando que isso pode ter algo a ver com o próximo sexto game da série.

Redfall foi registrado pela ZeniMax em 10 de setembro, e nossas únicas pistas além do nome vêm de como as marcas registradas anteriores da empresa foram tratadas. Títulos de jogos e legendas são normalmente registrados separadamente – por exemplo, ‘The Elder Scrolls’, ‘Morrowind’, ‘Oblivion’ e ‘Skyrim’ são marcas registradas separadas.

A mesma regra se aplica a expansões, então isso pode ser uma nova adição a um jogo como Fallout 76 ou The Elder Scrolls Online. Mas vale a pena notar que a última expansão do ESO, Summerset, foi registrada no mesmo dia em que foi anunciada – se esse padrão se mantiver, é improvável que Redfall esteja nessa categoria. Também vale a pena notar que nenhuma propriedade da id Software aparece entre as marcas registradas da ZeniMax , então é improvável que isso esteja relacionado a Doom ou Wolfenstein.

marca Redfall foi desenterrada pelo pessoal do subreddit de Elder Scrolls, e eles têm várias teorias sobre como isso se relaciona com o The Elder Scrolls 6.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 09:11h.
2018-09-18 09:11:18