Games Notícias PC PlayStation Xbox

Beyond Good and Evil 2 | Terá “um grande impacto nos videogames”, diz CEO da Ubisoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Beyond Good and Evil 2 é um dos lançamentos mais aguardados da Ubisoft, embora os detalhes sobre o jogo tenham sido revelados moderados. Apesar disso, a Ubisoft está confiante de que será um título transformador.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que o jogo terá um “grande impacto nos videogames” depois que a empresa se mudar para um novo escritório em Montpellier, na França.

Depois de mudar os escritórios para um novo estúdio de 12 milhões de euros em Montpellier, Guillemot conversou com o site francês Le Point sobre o impacto que o novo espaço de trabalho terá no jogo.

“A qualidade de vida nesta região pode ser um trunfo para trazer os melhores talentos”, disse ele. “Montpellier é um estúdio mundial muito importante para nós, que mostrou o caminho para a inovação graças a Rayman. Atualmente, nossas equipes estão trabalhando no Beyond Good and Evil 2, que provavelmente terá um grande impacto nos videogames. ”

A Ubisoft Montpellier foi recentemente responsável por jogos como Rayman Legends e Valiant Hearts: The Great War, então um jogo em mundo aberto é certamente um projeto ambicioso para a equipe. Ainda assim, parece que Guillemot está confiante de que a Ubisoft Montpellier está progredindo.

A Ubisoft ainda não confirmou a data de lançamento de Beyond Good and Evil 2, nem as plataformas em que será lançada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 07:12h.
2019-09-19 07:12:50