Especiais Games Microsoft PC Playstation Sony

BGS 2017 | David Crane, o criador de Pitfall, estará no evento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A produção do evento BGS confirmou ontem (02) a participação de uma figura lendária da indústria dos games. Estamos falando de David Crane, cofundador da Activision e desenvolvedor de Pitfall, o primeiro jogo de aventura no estilo plataforma da história.

David estará presente na área Meet & Greet da Canon para tirar fotos e dar autográfos para os fãs.

Crane é a quarta personalidade internacional confirmada para a edição comemorativa da BGS e mandou um recado para os fãs brasileiros. Além dele, já foram anunciadas as presenças de Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape, Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA); Outros seis nomes serão revelados até o evento.

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e a melhor de todos os tempos. Além das dez atrações internacionais, o público esperado de mais de 300 mil pessoas poderá se divertir com a presença de mais de 250 marcas, diversos lançamentos de jogos e inúmeras atrações. Para conferir de perto todas as novidades da décima edição da BGS, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Publicado em 3 de agosto de 2017 às 01:24h.
2017-08-03 01:24:29