Games PC PlayStation

BGS 2017 | Testamos Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Visitamos a Brasil Game Show 2017 e tivemos a oportunidade de testar muitos jogos antes dos seus respectivos lançamentos.

Um dos jogos que eu estava mais ansioso pra testar era Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom. Para a minha felicidade, a demo do jogo excedeu todas as minhas expectativas.

Com um visual incrível que se assemelha as produções do Estúdio Ghibli, uma trilha sonora mágica e uma jogabilidade bem pensada, Ni no Kuni 2 tem tudo para ser um dos maiores lançamentos de 2018.

Na demo que testamos, o protagonista Evan deve ir ao “King’s Craddle” e completar o desafio para provar que merece ser considerado um Rei. Essa mesma demo foi disponibilizada durante a Gamescom, então iremos disponibilizar um vídeo  da mesma.

O desafio em questão, chamado de Desafio da Coragem, demanda que o jogador derrote o poderoso Thogg, uma espécie de urso de Nível 8. Thogg tem uma variedade de ataques que causam bastante dano, além disso, ele tem pequenos lacaios que dificultam ainda mais o desafio.

O protagonista do jogo, Evan, pode atacar a curta distância com sua espada, pode lançar projéteis a longa distância e pode usar habilidades ao segurar o botão R2. A arte das habilidades é um show a parte! A luta contra Thogg não é difícil e todos os jogadores devem passar do desafio sem problemas.

Um dos pontos negativos da demo foi a ausência de legendas localizadas no nosso idioma. A Bandai Namco ainda não confirmou se o jogo base terá legendas em português, apesar de já ter publicado vídeos legendados do jogo.

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom será lançado no dia 28 de Janeiro de 2018 para PC e Playstation 4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de outubro de 2017 às 18:20h.
2017-10-14 18:20:59