Games

BGS 2019 | Shota Nakama confirma presença com a sua banda Video Game Orchestra

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Shota Nakama vai retornar ao Brasil para a edição da BGS 2019, e dessa vez vem acompanhado. O produtor musical vem com sua banda, a VGO. E vão fazer sua primeira apresentação no país no palco da Brasil Game Cup (BGC). A banda fará uma show de 90 minutos nos dias 12 e 13 de outubro com releituras de grandes clássicos dos games no palco da BGC.

Além das apresentações no palco da BGC, Nakama terá uma extensa agenda com o público e, assim como no ano passado, participará de sessões gratuitas de meet & greet, falará sobre sua trajetória de sucesso no palco do BGS Talks e será um dos jurados dos concursos de cosplay. “Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”, afirmou Shota Nakama.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de abril de 2019 às 17:08h.
2019-04-02 17:08:32