BGS 2023: estreante na feira, Lexar quer entregar a “qualidade que o público gamer merece”

Na última semana, a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, foi palco de grandes emoções e também foi responsável por receber grandes marcas do segmento gamer, como a Lexar, que fez sua estreia no evento e mostrou que veio para ficar.

A empresa, que há cerca de 5 anos decidiu apostar no mercado de games, antes apenas focada em impressão fotográfica, está empolgada com a recepção do público e acredita que a qualidade de seus produtos pode até atender o mais exigente consumidor da categoria.

Em entrevista ao Manual dos Games, Luis Valladares, Diretor de canais de vendas da empresa, contou que a aposta no segmento de games foi um grande acerto.

“Nos destacamos por entregar produtos de qualidade no ramo da fotografia. A ideia de apostar no mercado gamer surgiu há cerca de uns 5 anos atrás, com o objetivo de entregar qualidade e muita velocidade, principalmente com nossos SSDs que hoje são o destaque da marca”, explicou o executivo.

ARES RGB DDR5 – Foto: Divulgação/Lexar

Valladares conta ainda que encontrou no país o cenário ideal para fincar de fato sua bandeira no mercado de games. “O mercado brasileiro respira games e queremos entregar a qualidade que esse público merece. O Brasil é a escolha perfeita, o maior e mais apaixonado mercado na América Latina. É aqui que queremos estar.”

Os produtos da marca estão disponíveis nos catálogos de grandes lojas do segmento, como Amazon, Kabum e Pichau.

Confira outras notícias recentes sobre jogos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: