Filmes

Big Shark | Tommy Wiseau fará filme trash de tubarões

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Tommy Wiseau, o diretor de The Room (considerado carinhosamente o pior filme do mundo), está com um novo projeto que se resume em um filme trash envolvendo tubarões.

Até o momento sabemos que a trama tratará de um trio de homens que tentam impedir tubarões de devorarem pessoas e se passará em New Orleans, Luisiana.

Segundo o portal NME, um teaser foi exibido depois de uma sessão especial fechada de The Room no Prince Charles Theatre in London e tirou várias risadas dos espectadores.

O filme será dirigido, estrelado e roteirizado por Wiseau. Greg Sestero, que fez o Mark em The Room, está no elenco ao lado de Isaiah LaBorde. Os três serão os protagonistas.

Para quem não sabe, The Room é um dos piores filmes já feitos. A história se resume em um triângulo amoroso entre um bancário, sua futura esposa e seu melhor amigo, mas com diálogos mal estruturados, interpretação terrível e outros detalhes, o longa conseguiu alcançar o terrível título que é bem conhecido. Apesar da má qualidade evidente, a obra prima estrelada e dirigida por Wiseau se tornou um cult. O filme gerou vários bordões e até hoje ganha sessões especiais que lotam as cadeiras do cinema com espectadores prontos para ter uma diversão coletiva.

Big Shark ainda não tem data de estreia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 12:00h.
2019-02-11 12:00:58