Séries e TV

Billy vai enfrentar Black Noir no próximo episódio de The Boys

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Boys

The Boys é a série do momento! Com a nova temporada a todo vapor, os fãs estão extremamente ansiosos para os próximos episódios. Embora a primeira temporada tenha sido disponibilizada por completo na Amazon Prime, a gigante do streaming optou por um modelo diferente na season nova. Os novos episódios estão sendo liberados toda sexta-feira, prendendo mais os fãs e fazendo com que a série seja discutida por mais tempo.

O teaser do próximo episódio, We Gotta Go Now, dá um gostinho do que está por vir. Billy vai retornar para a casa de sua família após não conseguir escapar com Becca. Ele vai reencontrar seu cachorro e sair para um passeio. Surpreendentemente, ao retornar para casa, ele vai ser surpreendido pelos seus amigos Hughie e Leitinho de Mamãe. Ao tentar se desvincular dos dois, ele vai perceber que está sendo perseguido por Black Noir, o temido assassino da Vought.

A prévia se encerra com uma cena chocante de Homelander perdendo o controle com a população. O personagem é retratado cada vez mais como uma pessoa instável. Certamente os roteiristas já estão preparando um final plausível para o mesmo. Talvez algo similar aos quadrinhos? O próximo episódio de  The Boys será disponibilizado nesta sexta-feira (18). A temporada atual conta com 4 episódios disponíveis.

Nova temporada de The Boys garantida!

De acordo com a Amazon, a série já foi renovada para uma próxima temporada. Com toda a certeza mais temporadas e quem sabe projetos spin-off virão. A produção tem feito um sucesso enorme e apresenta um potencial enorme de comercialização. Você está assistindo a série? Conta pra gente o que você está achando dos novos episódios nos comentários! Aproveita e fala também o que você achou do novo modelo de distribuição! Prefere a série inteira ou sendo disponibilizada em pedaços?


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 16:46h.
2020-09-15 16:46:52