Games Notícias PC PlayStation Xbox

Biomutant chega em 25 de maio para Xbox One, PS4 e PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Biomutant

Biomutant finalmente recebe uma data de lançamento

Biomutant finalmente tem uma data de lançamento. Será lançado em 25 de maio e chegará ao Xbox One, PS4 e PC de acordo com a conta oficial do Twitter. O Nintendo Switch não é não foi mencionado.

Biomutant chega em 25 de maio para Xbox One, PS4 e PC

Anunciado em 2017, Biomutant é um RPG de Kung-Fu pós-apocalíptico ambientado em um mundo aberto. Quando a Árvore da Vida começa a se deteriorar, o jogador deve se aventurar a unir as várias Tribos. Claro, se você salvar o mundo ou, em última instância, condenar, depende de você. A jogabilidade é uma mistura de tiro na terceira pessoa e combate corpo-a-corpo com mutações.

 

Outras características incluem um sistema de criação para várias armas de uma ou duas mãos, rifles, espingardas e até módulos de motosserra e asas biônicas. Embora atualmente está programado para consoles atual geração, Biomutant vai também ser jogável no Xbox Série X/S e PS5.

Sobre o game

O enredo conta a história de um vazamento venenoso de óleo que polui a superfície terrestre e contamina a Árvore da Vida. Sua estrutura é composta por cinco raízes e é por meio delas que ela abastece a vida do mundo. A fim de recuperá-la, o jogador precisará ir até o final da raiz e executar a criatura que a está destruindo. Porém, não é tão simples assim.

De acordo com a sinopse, “três tribos querem curar a Árvore, enquanto as outras planejam coisas por conta própria. Cada tribo vai ser influenciada através do Karma. Ele pode se aliar com outras tribos ou decidir salvar a Árvore sem precisar matar nenhuma tribo”.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 10:55h.
2021-01-27 10:55:30