Games Microsoft PC Sony Xbox

Biomutant foi adiado porque o jogo ficou maior

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Biomutant

Biomutant inegavelmente é um dos jogos mais aguardados do ano. Anunciado anos atrás, o projeto deixou todo mundo empolgado pelos vídeos exibidos. Com um grande foco na ação e customização, as expectativas pelo jogo eram enormes.

No entanto, o game acabou sendo anunciado cedo demais. Após anos sem novidades, muitos jogadores começaram a pensar que o jogo seria cancelado ou que estava passando por inúmeros problemas. Agora finalmente descobrimos que este não era e nem é o caso.

De acordo com Stefan Ljungqvist, um dos principais responsáveis pelo jogo, os adiamentos aconteceram por dois fatores. O primeiro, o tamanho da equipe. Apenas 20 pessoas estão trabalhando em Biomutant. O segundo, a escala do game. O estúdio resolveu tornar a experiência mais robusta, aumentando a sua duração. Com mais conteúdos, o time precisou de mais tempo para entregar a melhor experiência possível.

Os desafios de Biomutant

Por ser estruturado como um jogo de mundo aberto, o estúdio está focado no controle de qualidade. Jogos deste tipo sempre apresentarão bugs, contudo, problemas que estragam a experiência são inaceitáveis. Um exemplo recente disto é Cyberpunk 2077. Com o medo de falhar, é natural que a equipe leve mais tempo no projeto.

Biomutant será lançado no dia 25 de Maio deste ano no PC e nos consoles da geração passada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 15:23h.
2021-02-01 15:23:27