Biomutant roda em 1080p no PS5 e 4K nativo no Xbox Series X

Biomutant terá resolução distintas entre os novos consoles

Nesta sexta-feira (21) o jogo Biomutant ganhou dois novos gameplays publicados pela THQ Nordic e a Experiment 101 para fazer um comparativo entre as duas versões. De acordo com os detalhes divulgados pela editora, no console da Sony o jogo contará com uma resolução dinâmica para manter a boa performance. Então concluir-se que no PlayStation 5 o título estará com upscale para o 4K e 60FPS no console de nova geração.

Como resultado do poder do Xbox Series X da Microsoft, o jogo consegue rodar a 4K nativo, porém com algumas limitações. A princípio para conter com os 60FPS de desempenho, a resolução precisa-se reduzir para uma qualidade dinâmica, ou seja, sem ser nativa. Portanto concluir-se que a performance em ambos os consoles de nova geração são muito semelhantes.

No vídeo abaixo, você poderá conseguir ter uma noção de como o jogo está rodando no PS5, mas para conferir a versão do Xbox Series X precisa-se procurar o vídeo no canal deles. Mas acredita-se que não seja necessário, visto que o desempenho tornar o parecido entre os dois consoles.

Veja o vídeo a seguir:

As novas cores que farão parte da linha DualSense, Midnight Black e Cosmic Red, já estão disponíveis para pré-venda .

   

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: